Intercessão de hoje, terça-feira 8 de maio

 
Davi cantava hinos e salmos, acompanhado pela harpa, entoava lindos cânticos com letras de adoração e amor a Deus, pode-se dizer que ele foi um grande ministro de música. A música sempre acompanhou a religião e nossa igreja. No Brasil grupos, ministérios e bandas católicas têm se destacados como exemplo de louvor e adoração a Deus.

Em nosso grupo existem belos dons que têm evoluído com a graça do Senhor e a ação do Espírito Santo, então vamos rezar para que esses dons se desenvolvam e sejam usados da forma correta para o bem do grupo, da igreja e de toda a comunidade.

Interceda a Deus por nossos músicos, para que o Senhor os guie em um caminho de entrega e faça-os ter prazer em servir à comunidade com prudência e sem medo, obedecendo à voz do Espírito Santo, que nossos ministros sejam mais que cantores ou músicos, mas sejam adoradores que tem como única intenção a evangelização. Que eles embalem orações, curas, libertações e conversões com seus instrumentos e vozes, que a unção do Senhor esteja sobre eles assim como esteve sobre Davi. Que as armadilhas do inimigo caiam por terra e cada nota e que o Espírito Santo sopre em suas notas, acordes e melodias. Amém.

Que a paz do Senhor esteja com todos nós e o fogo do Espírito Santo mantenha nossos corações aquecidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário