Intercessão de segunda-feira, 7 de maio, Ministério de Pregação


A pregação é um dos mais belos ministérios, que Deus usa realmente da pessoa para passar sua palavra aos fiéis, e que o pregador usa a palavra para passar Deus para os seus próximos. A pregação é considerada um dos quatro principais ministérios. A Renovação Carismática Católica é um celeiro de pregadores e evangelizadores, muitos são renomados como Ironi Spuldaro, Marcos Volcan dentre outros que andam pelo Brasil levando a palavra de Deus.
Em nosso grupo já existem bons pregadores que com a formação adequada poderão levar a palavra de Deus a novos horizontes e dar exemplo de busca de santidade. Em nossa cidade temos bons pregadores que se pode perceber que  se deixam levar pelo Espírito Santo e vivem uma vida de entrega a Deus.
Então hoje segunda-feira dia 7 de maio de 2012 vamos interceder por nossos pregadores, para que eles reflitam a face de Cristo e sejam verdadeiros evangelistas como Paulo, Pedro e os apóstolos, rezemos pelos dons que não se despertaram ainda, para q o Senhor os chame no momento certo, de acordo com seu tempo.
Em Penaforte acontece uma formação para pregadores promovida pela RCC e ministrada por Dr.ª Tereza de Brejo Santo, as aulas já estão avançadas, mas estão sendo aceitas novas inscrições, se você tem o desejo de exercer este ministério ou já exerce, não deixe esta oportunidade passar. A formação acontece todos os sábados às 16 horas na escola Ledite Angelo em Penaforte-ce, mas lembre-se que este mês de maio todos os movimentos e encontros da RCC em Penaforte foram paralisados devido as Novenas de Nossa Senhora, que é de costume a celebração no mês de maio, mas em junho voltaremos às nossas atividades.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário