É Tempo de Mudança


É tempo de mudar o mundo, mas o mundo chamado “EU”! O velho, o antigo, já passou e não deve voltar jamais, pois Deus faz novas todas às coisas. Não é tempo de pensar só no meu bem- estar, na minha felicidade, mas é tempo de pensar no meu irmão, numa felicidade conjunta que só pode acontecer pelo imenso amor que Deus tem e sempre terá por nós. Esse pensamento individualista é o grande problema hoje que nos separa de uma harmonia com Deus, por isso devemos mudar num tempo chamado “hoje”, hoje é dia de mudar nossas atitudes, pensamentos e principalmente nossas ações. A mudança começa em mim, que ao passar por ela serei o canal de intermédio para meu irmão, formando assim uma corrente que jamais será quebrada e que levantará nossa fé.

Portanto, busque a mudança, o novo, sem olhar pra trás, sem medo e acima de tudo, busuqe na certeza que Deus estará ao seu lado sempre!

Lembrando que o primeiro passo para a mudança é reconhecer onde estou errando! Mas a principal mudança que deve acontecer em você é essa: “para de escutar as pessoas, o mundo, e escutar somente o seu coração (onde o próprio Deus faz morada), só ele pode dizer no que devo mudar!

#tempodemudança

 
Coordenador do Grupo de Oração Senhora da Saúde
Penaforte - CE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário