Hoje Quinta-feira 10 de maio, intercede pelo ministério de Cura e Libertação


A oração é uma conversa com Deus, onde o ser humano se coloca a falar com aquele que ele não ver, mas que sente. Cada um tem sua forma de rezar ou orar, e Deus escuta a todos, esse é um ministério que deve ser exercido em uma vida de entrega e intimidade com o Senhor, pois o ministrante deve ser o canal da graça de Deus sobre o povo, deve estar atento ao que o Senhor falar, e proclamar à assembleia de forma prudente. Rezar por cura e libertação exige a mesma entrega ou até maior, pois pela a imposição de nossas mãos acontecerão milagres em nome de Jesus e muitas pessoas receberam o Espírito Santo.

Um grande ministro de cura e libertação foi o já falecido Padre Rufus Pereira, sacerdote indiano que era vice-presidente da Associação Internacional dos Exorcistas e iniciou a Associação Internacional para o ministério de libertação, e deixou a terra para ir morar junto ao pai eterno no dia 2 (dois) de maio de 2012 aos 78 anos na Inglaterra. No Brasil também temos grandes ministros como Ironi Spuldaro (RCC), Pe. Antonello Cadeddu fundador da comunidade Aliança de Misericórdia, dentre outros.
 
Em nosso grupo têm se levantado alguns ministros desse dom, que à frente do povo realizam prodígios, assim como Jesus disse que faríamos, e com a formação adequada teremos verdadeiros discípulos da unção de Cristo e Apóstolos do Espírito Santo de Deus.
Agora, lembre-se daquelas pessoas que você já viu conduzindo orações ou momentos de cura e libertação no grupo, peça a Deus que derrame mais unção sobre estes irmãos, para que eles sejam verdadeiros evangelizadores. Reze também por aqueles os quais o dom não se despertou ainda, mas que no tempo do Senhor esses irmãos se tornem grandes servos, que ajam em prol da comunidade Cristã católica, peça também para que Deus desperte em você esse dom.

Que a paz do Senhor esteja com cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário